Novidades

Confira notícias, novidades e dicas!
23
setembro 2014

Samsung lança o AF9000, ar condicionado com tecnologia inovadora

KV_serie_AF9000

A Samsung acaba de lançar o AF9000, um ar condicionado vertical, que combina tecnologia com capacidade de purificação do ar, produzindo ar limpo sem comprometer a potência.

Equipado com compressor inverter, ele é capaz de atingir a temperatura desejada rapidamente e mantê-la constante, com pouca oscilação de energia. Sua eficiência energética reduz ainda mais o desperdício de energia, contribuindo para a redução das contas de eletricidade.

O AF9000 possui três ventiladores frontais, com lâminas aerodinâmicas que criam um fluxo de ar que refrescam o ambiente mais rápido e de forma eficiente. Porém, eles podem ser utilizados juntos ou separadamente. Cada um pode ser controlado individualmente, com sete tipos de fluxo de ar.

Como funciona o sistema de purificação do ar
O ar é passa por um filtro de alta densidade, depois pelo o Filtro Zero, uma barreira eficaz na filtragem do ar, magnetizando as partículas menores de pó para retê-las. O último passo para a purificação consiste na aplicação da tecnologia de purificação do Vírus Doctor.

Além disso, o AF9000 também desumidifica o ar, através do sistema auto-clean, que retira a umidade presente na unidade interna, prevenindo assim o aparecimento de fungos, que podem causar problemas respiratórios.

Vírus Doctor
O Vírus doctor é uma tecnologia inovadora da Samsung que elimina os germes invisíveis e os vírus presentes no ar, neutralizando até 99% dos vírus nocivos, incluindo bactérias resistentes à filtragem física. Ele transforma-as em vapor de água inofensivo, utilizando a purificação do Ionizador de Plasma Samsung (SPi), trazendo mais qualidade ao ar.

O aparelho ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Palavras Chaves: ,
Compartilhe:
sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>